Conheça o Rico | Abra sua conta | Contato | RSS

terça-feira, 2 de julho de 2013

‘Momentos’ de um dia ensolarado de sábado..



O Momentos Rico aconteceu no último sábado (29/6) e foi um sucesso de audiência. Tivemos cerca de mil inscrições para o evento que aconteceu no The Hub, em São Paulo, e transmitido ao vivo pelo site: www.rico.com.vc/momentos

O bate-papo propiciou uma troca de ideias bastante produtiva sobre dinheiro, sem tabus e repleta de experiências pessoais!

O primeiro painel, por exemplo, abordou a relação Mulher x Dinheiro. Maiara de Moraes, autora do blog Mulher Rica, confessou que como toda mulher adora umas comprinhas, mas que também gosta de fazer um bom planejamento financeiro antes de mais nada. Carolina Ruhman, do site Finanças Femininas, também deu dicas para as mulheres, que em sua maioria têm dificuldade em controlar o impulso. Ela ensina que ter um objetivo maior é fundamental para não ceder à compra de um sapato amarelo que parece lindo na vitrine mas vai ficar encostado do armário, em vez de guardar esse valor para ficar mais perto daquela viagem de reveillon.



  
Painel “Finanças pessoais - o começo de tudo" 


Enfim..cada palestrante deu o seu pitaco sobre diversos temas envolvendo ‘dinheiro’, com várias dicas pra vida cotidiana! Fique ligado que em breve os três painéis apresentados serão disponibilizados em vídeo para você tomar nota de todas as dicas.

Enquanto isso, listamos os blogs de todos os palestrantes, acesse lá e acompanhe tudo sobre o universo de finanças e investimentos!



Finanças pessoais "o começo de tudo"

Carolina Ruhman: financasfemininas.com.br

Maiara de Moraes: mulherica.blogspot.com.br


Monica Saccarelli: rico.com.vc

Ricardo Pereira: dinheirama.com



Dinheiro, carreira e decisões

Prof. Elisson Andrade: profelisson.com.br



Marcelo Lauretti: rico.com.vc




Investimentos: qual, como , quanto?

André Moraes: www.tradeaovivo.com.br

Sinésio Alves: www.investpedia.com.br

Fernando Montanari: rico.com.vc

Fabiane Goldstein: www.riccari.com.br



Um grande abraço, e até um próximo encontro! ;)